Por aqui só alegria com a chegada do verão, mas antes não posso deixar de me despedir da estação passada, pela coragem de me conectar na primavera com minhas raízes, por colocar literalmente a mão na terra e não temer cavar lá no fundo das minhas emoções as memórias que ainda me intoxicavam e atrapalhavam um florescer mais colorido.
Por me recordar da necessidade de respeitar os ciclos da natureza e o tempo, por me lembrar que tudo passa, tudo se transforma e por me ensinar que pé no chão e mão na terra também é um caminho de cura.
Eu sou apaixonada pela primavera, mas o que me conforta com o fim desta linda e florida estação é saber que estamos adentrando a exuberante, potente estação mais calorosa e divertida do ano, o verão!
Bem-vindo verão!!!
Eu não sei vocês, mas observo muito as estações do ano e os seus ensinamentos para a nossa vida, essa observação me direcionou muito para o estudo sobre as festas de tradições pagãs que nos têm muito a ensinar.
O verão, por exemplo, acabou de chegar, mas eu já sinto uma vontade gigantesca em viver, explorar novas possibilidades, movimentar esse corpinho rumo aos meus sonho.
O verão me traz poder (interno).
Ele chega com aquele esplendor do Sol em sua potência máxima, dando espaço para dias mais extensos que as noites, ou seja, um ótimo período para colocar a mão na massa e trazer potência para seus projetos, criar, agir, um estado interno que pra mim já diz: "chega de choro e bora resolver e ser feliz?"
Momento para celebrar o crescimento e a vida.
Desejo que nessa nova estação o Sol traga luz a tudo que está oculto, que nos banhe com coragem, brilho, alegria e vontade de viver.
Feliz verão!
Prazer! Eu me chamo Giselle, sou universalista, tenho 36 anos e sou a taurina mais ariana que você vai conhecer. Sou filha do vento e do fogo.
Esse espaço utilizo para me expressar, falar do que ressoa com meu coração.
Ainda aluna, é assim que me sinto nessa vida, em constante mudança, aprendendo a cada passo.
Vou compartilhar com vocês sobre fotografia, pintura, teatro, espiritualidade e aprendizados que tive com a madrecita Ayahuasca, o Espírito vivo da Floresta e todas as medicinas de cura que tive a oportunidade de me conectar.
Um cantinho de cura pra mim e oportunidade de deixar meu coração se conectar com o seu.
Comments